comunicado

Baixa pressão e falta de água no Campus Umuarama nesta quarta-feira, 19 de junho

Publicado em 18/06/2024 às 12:02 - Atualizado em 18/06/2024 às 12:15

Conforme já foi informado pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) - em https://www.uberlandia.mg.gov.br/2024/06/17/dmae-informa-manutencao-programada-no-distrito-industrial/ -, comunicamos a toda comunidade universitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que ocorrerão baixa pressão e falta de água no dia 19 de junho, quarta-feira, no Campus Umuarama, das 8h às 12h, com normalização do abastecimento no prazo máximo de até 12 horas após o término dos serviços.

A baixa pressão e falta de água ocorrerão devido a uma manutenção programada para a interligação da adutora de água situada na Avenida José Andraus Gassani, Área A1 – B, Distrito Industrial realizada pelo DMAE.

Importante:

• Recomenda-se evitarem desperdícios e atividades que demandam uso excessivo de água;
  • No período de retomada do abastecimento, em alguns casos, poderão ocorrer alterações na cor e aumento da turbidez, temporariamente.

Palavras-chave: baixa pressão falta de água serviços manutenção programada DMAE Campus Umuarama