comunicado

Publicado o edital para processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas

Publicado em 04/07/2024 às 11:41 - Atualizado em 09/07/2024 às 11:55

O Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (Iarte/UFU) lançou o edital para ingresso no semestre 2025/1 nos cursos de Mestrado e Doutorado em Artes Cênicas. Serão ofertadas, no total, 32 vagas, sendo 17 destinadas ao mestrado e 15 ao doutorado.

As inscrições estarão abertas no período de 16 a 27 de setembro, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico ainda a ser divulgado, inserindo as documentações solicitadas no edital. Para o curso de mestrado acadêmico, os candidatos deverão apresentar certificado de proficiência em uma língua estrangeira; já para o doutorado, serão necessários certificados em duas línguas estrangeiras.

Os candidatos passarão por um processo de avaliação dividido em duas etapas: análise do pré-projeto de pesquisa; avaliação oral do pré-projeto e também do currículo do candidato.

Para mais informações, basta acessar a página do edital no Portal do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal de Uberlândia (PPGAC/UFU).

Palavras-chave: edital Pós-graduação Mestrado Doutorado #ArtesCênicas