comunicado

Inscrições abertas para o projeto UFU Racing

Publicado em 23/08/2024 às 10:59 - Atualizado em 23/08/2024 às 19:13

UFU Racing - Formula Team anuncia a abertura do processo seletivo 2024/2. As inscrições ocorrem de 23 de agosto a 15 de setembro, devendo ser feitas pelo preenchimento de um formulário on-line e com o envio dos documentos solicitados até 16 de setembro. Para participar, é preciso estar matriculado na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), entre o 1º e o 8º períodos de cursos de 10 períodos ou entre o 1º e o 6º períodos de cursos de 8 períodos. Além disso, é preciso ter disponibilidade de 20 horas semanais.

O processo seletivo será realizado em três etapas: inscrição e envio de documentos; dinâmica em grupo e entrevista. Serão oferecidas vagas para as seguintes áreas:

• Administrativo;
  • Drivetrain;
  • Elétrica e Telemetria;
  • Frame&Body;
  • Freio;
  • Powertrain;
  • Suspensão e Direção.

Resultados e informações adicionais serão comunicados por e-mail. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail do.ufuracing@gmail.com.

UFU Racing

Fundado em 2015, o UFU Racing é um projeto que busca construir um veículo de alta performance com motor a combustão para competir na Fórmula SAE Brasil, uma competição anual. Este evento oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolver um carro tipo Fórmula desde o projeto inicial até o produto final, competindo em uma corrida no estilo Fórmula. As equipes mais bem classificadas ganham o direito de representar o Brasil em duas competições internacionais nos Estados Unidos.

Palavras-chave: Projeto de Extensão processo seletivo