comunicado

Interrupções e picos de energia elétrica no Campus Umuarama, no próximo sábado, 21 de setembro

Publicado em 17/09/2024 às 12:25 - Atualizado em 18/09/2024 às 09:36

Informamos a toda a comunidade universitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que, no dia 21 de setembro de 2024 (sábado), ocorrerão interrupções e picos de energia elétrica nos seguintes horários e locais do Campus Umuarama:

• Horário: Das 7h às 16h
  • Locais: Blocos 2G, 2Y e 2H

Essas interrupções foram comunicadas pela equipe de manutenção do Hospital de Clínicas e ocorrerão em função de adequações físicas na Subestação 03, visando a separação da carga elétrica entre a área acadêmica e o HC-UFU/Ebserh.

Atenção: Durante a execução dos serviços, o gerador não estará disponível. Portanto, as cargas de energia não serão assumidas e ficarão desligadas nesse período.

Para dúvidas ou informações técnicas adicionais, entre em contato com a Unidade de Manutenção Predial do Hospital pelo ramal 2171.

Informações Importantes:

• O desligamento poderá sofrer pequenas alterações ou, eventualmente, não ocorrer nos intervalos informados;
  • Em caso de imprevistos, o prazo pode ser prorrogado;
  • O serviço pode ser cancelado sem aviso prévio. Se isso ocorrer, uma nova data será agendada;
  • A energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto;
  • Por segurança, desligue todos os equipamentos que utilizem energia durante o período de manutenção;
  • Mantenha as portas de freezers e ultrafreezers fechadas para evitar o aumento de temperatura no interior dos mesmos.

Palavras-chave: Campus Umuarama Falta de Energia Elétrica Interrupção de Energia