Pular para o conteúdo principal
comunicado

CTIC lança nova versão do Sistema Integrado de Atendimento (SIA)

Publicado em 06/02/2025 às 11:40 - Atualizado em 06/02/2025 às 16:05

O Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação da Universidade Federal de Uberlândia (CTIC/UFU) informa que, na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, será lançada a nova versão do Sistema Integrado de Atendimento (SIA). Durante o período de atualização, na referida data, o sistema estará inoperante, das 14h às 17h.

Esta atualização traz um novo visual para a tela de solicitação e atendimento de chamados, além de diversas melhorias e correções de bugs, proporcionando uma experiência mais intuitiva e eficiente para os usuários.

A plataforma continua sendo a principal ferramenta de gestão de chamados de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) da instituição, garantindo maior organização e transparência nos atendimentos prestados à comunidade acadêmica.

O CTIC segue comprometido em oferecer soluções tecnológicas que aprimorem o suporte e a comunicação com os usuários, sempre com foco na qualidade, eficiência e acessibilidade para toda a comunidade acadêmica.

 

Palavras-chave: CTIC Sistema Integrado de Atendimento SIA

A11y