XXXVII Painel de Dança - Décadas, faça parte dessa história

Evento é promovido pela 76ª turma de Educação Física

Publicado em 28/07/2014 às 18:00 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

Alunos do quinto período da 76ª turma de Educação Física da UFU promovem o XXXVII Painel de Dança, com o tema “Décadas, faça parte dessa história”, no dia 07/08, a partir das 19h, no Campus Educação Física.

De acordo com a organização do painel, “o objetivo é que os alunos demonstrem o que vivenciaram dentro da sala de aula, nas aulas práticas: a linguagem corporal”. O evento é realizado semestralmente, há 15 anos. Nesta edição estão envolvidos cerca de 150 estudantes e também puderam se inscrever, para as apresentações, academias de fora da universidade.

O painel é aberto à comunidade e a entrada é um litro de leite longa vida que, posteriormente, será doado à Associação de Assistência ao Adolescente, Criança e Adulto com Câncer (ACRAAC). Após as apresentações será servido coffee break

Nome do Responsável
76ª turma de Educação Física da UFU
Ginásio 1 (G1) do Campus Educação Física (Rua Benjamin Constant, 1286)