Congresso internacional aborda Ciências Básicas da Saúde

O IV Encontro Regional de Biomedicina e o I Workshop de Fisiologia Aplicada fazem parte da programação

Publicado em 05/08/2014 às 09:57 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

Estudantes e profissionais da área da saúde estarão reunidos na UFU de 7 a 9 de agosto para o I Congresso Internacional de Ciências Básicas da Saúde. Paralelamente serão realizados o IV Encontro Regional de Biomedicina e o I Workshop de Fisiologia Aplicada. Os eventos serão realizados pelo Instituto de Ciências Biomédicas (ICBIM/UFU) em parceria com o Diretório Acadêmico Louis Pasteur, do curso de Biomedicina/UFU.

Além das palestras com a participação de pesquisadores de instituições do Brasil, da Itália e da Alemanha, estão programados 16 minicursos e apresentações de painéis. “Leucemia linfóide aguda”, “Grandes endemias do Brasil: situação atual” e “Peçonhas de serpente – toxinas que curam” são alguns dos temas das palestras. Veja a programação completa aqui.

Os eventos serão realizados no anfiteatro do bloco 2A do Campus Umuarama. O site oficial é o www.erbiomedicinaufu.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3218-2673 ou pelo e-mail: dabiomed@yahoo.com.br.

Nome do Responsável
Instituto de Ciências Biomédicas / Diretório Acadêmico Louis Pasteur