VI Seminário de Práticas Educativas das Ciências Biológicas

Evento acontece no Campus Pontal

Publicado em 06/08/2014 às 14:32 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

Por Ricardo Nogueira (FACIP)

O curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Ciências Integradas do Pontal (Facip/UFU) promoverá, nos dias 21 e 22 de agosto de 2014, o VI Seminário de Práticas Educativas das Ciências Biológicas (Sepebio).

O evento pretende oferecer possibilidades de debate e troca de experiências sobre questões relacionadas à escola, ao cotidiano escolar, às relações entre escola e sociedade, à construção da identidade docente, à formação e atuação do professor, dentre outras. Também oferecerá, aos alunos de diferentes cursos e períodos, possibilidade de apresentação de seus trabalhos sob a forma de painel.

A palestra de abertura, a ser proferida pela professora Daniela Franco, do Instituto de Biologia (Inbio/UFU), intitulada “Divulgação e Ilustração Científica”, acontece no dia 21/08, às 19h30, no Auditório I do Campus Pontal.

Os interessados em participar como ouvintes ou como apresentadores de trabalhos têm até o dia 10/08 para se inscrever presencialmente no pátio da lanchonete do Bloco D. Caso o aluno faça sua inscrição na modalidade apresentador deve, obrigatoriamente, encaminhar seu trabalho para o e-mail visepebio@gmail.com. Mais informações, valores e instruções para submissão de trabalhos podem ser obtidas por meio do link http://visepebio.blogspot.com.br/.

Nome do Responsável
Facip/UFU
Local
Campus Pontal da UFU. Faculdade de Ciências Integradas do Pontal (Facip/UFU), em Ituiutaba-MG