“Memórias” é tema do Projeto Casadinho Cultural

Atividade será na Casa da Cultura

Publicado em 14/08/2014 às 11:31 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

“Memórias” é o tema do 5º encontro, promovido pelo Projeto Casadinho Cultural, que acontece na quinta-feira, 28/8. O evento conta com mesas redondas para discutir temas de diferentes áreas do conhecimento. O Projeto terá a participação de pesquisadores, docentes, discentes e comunidade externa.

O projeto de extensão “Casadinho Cultural: gosto se discute” é promovido pelo Programa de Pós-Graduação (PPLET), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O objetivo é promover reflexões, por meio de encontros mensais, sobre temas “relevantes à sociedade contemporânea”, discutindo assuntos  interdisciplinares.

O evento será na Casa da Cultura e tem início às 20h. Não é necessário fazer inscrição antecipada e haverá emissão de certificados para os participantes.

Nome do Responsável
Fabio Figueiredo