UFU sedia encontro de educação e literatura

Evento traz questões étnico-raciais

Publicado em 21/08/2014 às 11:07 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

Foto: freeimages.com

Acontece no próximo sábado (23/08), das 8h às 12h, o Encontro sobre Educação para as relações étnico-raciais e literaturas africana e afro-brasileira. O objetivo é discutir a temática, que dá nome ao evento, por meio de uma conversa com os alunos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

A reunião acontece nos anfiteatros A e B do bloco 5R e é voltado aos profissionais da área da educação. Demais interessados no assunto também podem participar.

As inscrições serão realizadas no local, das 8h às 8h30, e é necessário estar portando o CPF. O Encontro conta com a participação da professora Íris Amâncio, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que trabalha com a temática.

Nome do Responsável
PIBID