Mostra cultural movimenta bandas de rock de Uberlândia

Inscrições do "Rock'Scola" vão até 05/09

Publicado em 26/08/2014 às 14:36 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

Acontece nos dias 20 e 21/09, no pátio do Teatro Municipal, o “Rock'Scola – 1ª Mostra de Bandas Estudantis de Rock de Uberlândia”. O evento contará com debates temáticos, atividades culturais e esportivas e shows dos grupos inscritos. Para participar, as bandas interessadas devem acessar o blog da mostra, no qual terão acesso à ficha de inscrição e ao regulamento da competição. Nos dois dias, as atividades começam a partir das 08h30 e vão até às 19h. As apresentações das bandas se iniciam às 16h.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas pessoalmente e vão até às 17h30 do dia 05/09, na Secretaria Municipal de Educação. O Rock'Scola é voltado para bandas de rock da cidade de Uberlândia. Os grupos particpantes devem ser compostos por pelo menos um estudante, seja de escola, instituto de educação, universidades ou faculdades, públicas e privadas.

O evento é uma parceria da Universidade Federal de Uberlândia por meio da Diretoria de Cultura (Dicult) da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex) com a Prefeitura de Uberlândia, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação e Superintendência da Juventude.

Data das inscrições: 15/09 a 05/09

Blog do evento:  http://www.rockscola.blogspot.com.br/