Inscrições para Seminário sobre recursos hídricos vão até domingo, 14/9

Pesquisadores devem enviar seus projetos, juntamente com a ficha de inscrição

Publicado em 02/09/2014 às 11:02 - Atualizado em 15/09/2023 às 16:12

A Comissão Organizadora do Centro de Pesquisa e Inovação em Recursos Hídricos (CPIRH) da UFU convida todos os professores e demais pesquisadores da Universidade interessados no tema a participar do Seminário de Criação do Centro, que fará parte do "Integra UFU".

O objetivo do evento, que acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro, é reunir os estudiosos da área, ou de áreas afins, para a efetiva criação do CPIRH.

Para participar do Seminário é necessário preencher e encaminhar a ficha de inscrição (anexa) para o email cpirh@ufu.br

Ademais, para a identificação das linhas de pesquisa que estarão no escopo do CPIRH, é necessário o envio de um relato dos projetos de pesquisa, no modelo do template anexo, que será apresentado em sessão oral.

O prazo para o envio da ficha de inscrição e do relato dos projetos é domingo, dia 14/9.

Nome do Responsável
CIPRH