Fagen participa da Semana Nacional de Logística

Serão discutidos os fatores de sucesso e oportunidades envolvendo o setor

Publicado em 08/09/2014 às 12:45 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

De 10 a 13 de setembro será realizada em Uberlândia a Semana Nacional de Logística, evento que traz o II Fórum de Logística 2014, promovido com a colaboração de alunos e professores da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU). Serão discutidos a lei do motorista, soluções logísticas para pequenas e grandes empresas, e-commerce, setor aéreo, rede ferroviária, marketing e planejamento logístico.

Como explica o professor da Fagen, Claudio Luiz Miotto, no fórum que será realizado na quinta-feira, o debate será sobre o que existe hoje de oportunidade no transporte aéreo de carga. “Haverá discussões sobre a viabilidade e oportunidades de usos atuais para o transporte aéreo de cargas, a expansão e futuros equipamentos logísticos a serem instalados no Aeroporto de Uberlândia, bem como as perspectivas de futuro para a cidade na utilização efetiva do transporte aéreo”.

Além de painéis, como o que abordará o setor aéreo, serão realizadas mesas redondas, debates e visitas técnicas a empresas, nos quais serão discutidos os fatores críticos de sucesso e oportunidades de ganhos de eficiência e eficácia envolvendo os fatores associados à logística integrada nas empresas.

Veja a programação completa clicando aqui.

A Semana Nacional de Logística será realizada pela Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. As atividades serão realizadas no Center Convention (Av. João Naves de Ávila, 1.331 – piso C). As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo site www.aciub.com.br.

Nome do Responsável
Fagen, Aciub, Sebrae, PMU