Venha participar do Bloco da UFU

Publicado em 13/02/2014 às 19:26 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

UFU convida comunidade universitária a participar do carnaval de Uberlândia

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e assuntos Estudantis (Proex) e a Diretoria de Cultura (Dicult) convidam a comunidade universitária a participar do bloco de foliões da UFU que irá desfilar no Carnaval de Uberlândia. No dia 18/02, terça-feira, às 17 horas, haverá uma reunião no Centro de convivência do campus Santa Mônica para discutir o perfil, o nome, as fantasias, o estandarte, a música, entre outros detalhes do bloco.

Após a reunião, com o perfil do bloco definido, haverá um “esquenta” de carnaval no dia 20/02, quinta-feira, às 17h, também no espaço de convivência do Santa Mônica, com as baterias das atléticas e um cortejo dentro do campus como forma de ensaio.

A concentração para o carnaval acontece dia 1º de março, às 15h, na Praça Cívica do Centro Administrativo Municipal. O desfile começa às 17h, com participação de um trio elétrico, quando os blocos vão desfilar até a Avenida do Samba, na Avenida José Roberto Migliorini, em frente ao Parque do Sabiá.

Nome do Responsável
Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e assuntos Estudantis (Proex) e Diretoria de Cultura (Dicult)
Data do Evento
De 22/02/2014 até 04/03/2014