Campus Monte Carmelo da UFU oferece curso para docentes

Inscrições vão até domingo (5/10)

Publicado em 19/09/2014 às 11:20 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

A Divisão de Formação Docente da Diretoria de Ensino, vinculada à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD/UFU), convida todos os professores da UFU a participar do I Curso de Docência Universitária no Campus Monte Carmelo. O objetivo do evento é promover a formação continuada dos docentes, além de discutir seus problemas e interesses.

O curso já foi realizado duas vezes em Uberlândia e foi levado a Monte Carmelo para que os professores que não tiveram a oportunidade de comparecer poderem participar das aulas. Desta forma, os docentes de Monte Carmelo e Patos de Minas são o principal público alvo do I Curso de Docência Universitária, mas todos os outros educadores da UFU podem participar.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar um email para difdo@prograd.ufu.br até domingo (5/10) com o nome completo, curso, email, Siape, CPF e telefone.  A confirmação de inscrição será enviada por email. O curso terá início no segundo semestre letivo de 2014, com duração de quatro meses. As aulas começarão na quarta-feira (8/10/14).

O curso tem 32 horas no total, sendo distribuídas em oito módulos que podem ser conferidos no folder do evento (acima). Os encontros acontecem quinzenalmente às quartas-feiras, das 13h30 às 17h30. As aulas serão ministradas na sala 1A 204 do Campus Monte Carmelo.

Nome do Responsável
Prograd