Encontro de servidores da UFU terá atividades culturais

Apresentações musicais e feiras completam programação que contará com debates sobre gestão de pessoas

Publicado em 17/10/2014 às 12:22 - Atualizado em 15/09/2023 às 16:12

O II Encontro de Servidores da Universidade Federal de Uberlândia, que será realizado nos dias 21 e 22 de outubro terá, além de reflexão e debates sobre a política de gestão de pessoas, uma programação cultural.

Na terça-feira (21/10), a partir das 18h30 sobem o palco montado no estacionamento da Reitoria, no Campus Santa Mônica, a Orquestra do Cerrado. Em seguida, às 20h a atração é Tarcísio Manuvéi e Orquestra Viola das Gerais com Grupo de Catira Raízes do Sertão. Na quarta-feira a Banda Lísias se apresenta a partir das 19h.

A Feira Gastronômica de Uberlândia e uma feira de artesanatos produzidos pelos servidores da UFU completam o roteiro. O evento é aberto tanto à comunidade universitária, quanto ao público externo.