Semana da Geografia acontece em novembro

Inscrições para o evento devem ser feitas até dia 7/11

Publicado em 20/10/2014 às 11:13 - Atualizado em 15/09/2023 às 16:12

Entre os dias 9 e 13 (domingo a quinta-feira) de novembro, o Diretório Acadêmico da Geografia, juntamente com o Instituto de Geografia, realiza a XVII edição da Semana da Geografia. Entre as atividades propostas estão debates em conferências, mesas-redondas, minicursos, entre outras.

Os inscritos podem participar como ouvinte (R$15,00), com apresentação de artigo ou minicurso (R$20,00). A proposta de minicurso deve ser enviada para o email dageografiaufu@gmail.com em forma de resumo. Para realizar as inscrições, os integrantes devem fazer um depósito na conta poupança indicada no site e enviar por e-mail (insc.semanadageo@gmail.com) o comprovante de pagamento, nome completo, instituição de ensino e modalidade de pagamento (ouvinte ou apresentação de artigo/minicurso)

Entre os convidados de destaque do encontro estão Maria Monica Arroyo, professora do Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo (USP); João Mendes da Rocha, docente do Programa de Pós-graduação em Administração e do Curso de Geografia da Universidade Aberta do Brasil da Universidade de Brasília (UnB); e Lindon Fonseca Matias, também professor do Departamento de Geografia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Mais informações, como conta bancária e eixos de pesquisa permitidos para a apresentação dos trabalhos, podem ser encontradas no site http://xviisemanageo.wordpress.com.

Nome do Responsável
DA da Geografia