Palestra aborda “Literatura na Educação Básica”

Professora Maria da Glória Bordini falará sobre formação do professor e estratégias de ensino

Publicado em 20/10/2014 às 13:02 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:12

Foto: freeimages.com

A professora Maria da Glória Bordini, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), ministrará a palestra “Literatura na educação básica: a formação do professor e estratégias de ensino”, no dia 28/10 (terça-feira), às 19h30, nos auditórios A e B do bloco 5 O do Campus Santa Mônica.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Letras (PPLET) do Instituto de Letras e Linguística (Ileel/UFU) e tem, como público-alvo, os professores e futuros professores de literatura e de língua portuguesa interessados em trabalhar com literatura em sala de aula.

Não é necessário fazer inscrição antecipada, mas haverá lista de presença e emissão de certificado. Mais informações pelo telefone (34) 3239-4487 e pelo e-mail secpglet@ileel.ufu.br.

Nome do Responsável
Programa de Pós-graduação em Letras