UFU promove ‘Semana de conscientização no trânsito’

Condutores universitários são o público-alvo

Publicado em 31/10/2014 às 11:07 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

A UFU vai promover, no período de 4 a 6 de novembro, a Semana de Conscientização no Trânsito para Condutores Universitários. O evento será realizado com a participação de agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran), da prefeitura municipal.

Os estudantes terão a oportunidade de esclarecer dúvidas a respeito de questões que envolvem a segurança no trânsito. Serão montados stands nos Centro de Convivência dos campi de Uberlândia (um dia para cada campus) e promovidas palestras com os profissionais da Settran.

No Campus Santa Mônica o evento acontece na terça-feira, dia 4. No Campus Educação Física, no dia 5 e no Umuarama, dia 6. As atividades nos stands acontecerão das 8h às 11h e das 14h às 18h.

Nos três dias a palestra “Segurança no trânsito”, com foco no comportamento dos jovens, será às 18h30, nos seguintes locais: Anfiteatro da Faculdade de Engenharia Civil, no bloco Y (Campus Santa Mônica), Auditório do Cenesp (Educação Física) e anfiteatro do bloco 6T (Umurarama).

O evento é uma iniciativa dos Programas de Educação Tutorial (PET) dos cursos de graduação de Ciências Contábeis e de Engenharia Civil. A Semana de Conscientização no Trânsito para Condutores Universitários é aberta ao público. Para participar não é necessário fazer inscrição.

Nome do Responsável
Grupos PET da Contabilidade e da Engenharia Civil