Eseba debate a Educação de Jovens e Adultos em Uberlândia

Inscrições podem ser feitas no dia do evento

Publicado em 04/11/2014 às 11:26 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

As peculiaridades, demandas, desafios, avanços e retrocessos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas instituições de ensino de Uberlândia vai ser o foco de um seminário promovido pela Escola de Educação Básica (Eseba) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) no próximo sábado, 8 de novembro.

Ao promover a atividade, o Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação de Jovens e Adultos da Eseba objetiva fomentar o diálogo sobre a EJA, estimulando o debate e a troca de experiências entre diferentes instituições de ensino. Os debatedores serão: Sônia Maria dos Santos (Faculdade de Educação/UFU), Maria Geralda Ferreira Santana (Secretaria Municipal de Educação/Cemepe/Neja), João Carlos de Oliveira (Escola Técnica de Saúde/UFU), Deborah Santesso Bonnas (Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão / Instituto Federal do Triângulo Mineiro) e Fátima Aparecida S. Greco (Eseba/UFU).

O evento, intitulado "A Educação de Jovens e Adultos: desafios de uma política de inclusão social emancipatória", será realizado no anfiteatro da Eseba (Rua Adutora São Pedro, 40 - Campus Educação Física - Bairro Aparecida), das 8h às 11h30. As inscrições podem ser realizadas no dia do evento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3218-2946.

Nome do Responsável
Nepeja/Eseba
Escola de Educação Básica (Eseba)
Data do Evento