Seminário de Economia aborda micro e macroeconomias

Evento acontece de 24 a 26 de novembro

Publicado em 19/11/2014 às 11:17 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Instituto de Economia realiza o XV Seminário de Economia, de 24 a 26 de novembro, nos Anfiteatros A e B do Bloco 5O, no Campus Santa Mônica. O tema desta edição é “A micro e a macro da estagnação brasileira”.

A proposta do Seminário é discutir os papeis da macro e da microeconomia, na redução do crescimento econômico brasileiro dos últimos anos. O evento contará com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos. Dentre os palestrantes se destacam o coordenador-geral de Análise Macroeconômica na Secretaria de Política Econômica (SPE), do Ministério da Fazenda em Brasília, Denisio Liberato; o professor José Luís Oreiro, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e o professor Célio Hiratuka, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Mais informações sobre a programação e o formulário para inscrições estão disponíveis no site http://seminariodeeconomi.wix.com/2014.

Nome do Responsável
Instituto de Economia da UFU