Discentes do Curso de Dança da UFU realizam evento

Evento é promovido pelos alunos do oitavo período e apresenta trabalhos realizados por eles

Publicado em 19/11/2014 às 11:27 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Acontece nesta quinta e sexta-feira (20 e 21/11) o Circulandô, projeto de circulação dos trabalhos realizados pelos discentes do 8° período do curso de graduação em Dança UFU. A entrada é gratuita.

As ações a serem realizadas pelo Circulandô consistem em apresentações dos trabalhos [F] OCA, Quatro/9 e entref r e s t a s, além de contar com uma palestra sobre o curso de Dança da UFU, ministrada pelo professor Alexandre Molina e discente Mariana Dias, e oficinas de criação em Dança Contemporânea, ministradas por Brenda Ferraz e Paula Poltronieri, no primeiro dia e por Ana Carolina Vinhal e Pollyana Pio, no segundo.

As atividades do evento serão realizadas na Casa da Cultura Graça do Axé e na Escola de Educação Básica da UFU (ESEBA), além dos outros campi da Universidade (Monte Carmelo, Ituiutaba e Patos de Minas).

Os horários e divisão por dia das atividades podem ser encontradas na página do Circulandô

Nome do Responsável
IARTE