II Semana de Conscientização e Sustentabilidade do HCU-UFU

Atividades são direcionadas a comunidade universitária e servidores do hospital

Publicado em 24/11/2014 às 15:15 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

O Hospital de Clínicas de Uberlândia (HCU-UFU) realiza, entre os dias 24 e 29/11, a II Semana de Conscientização e Sustentabilidade, com o objetivo de promover a conscientização ambiental e a sustentabilidade no ambiente do HCU-UFU. O evento pretende instigar mudanças no comportamento das pessoas que frequentam o hospital em relação ao descarte de materiais e também divulgar as realizações de Gestão Ambiental do HCU-UFU junto aos servidores.

As atividades são direcionadas à comunidade universitária e aos servidores do HCU-UFU. Confira a programação completa com as datas, horários e locais de cada atividade e também faça a sua inscrição pelo site do evento.

Nome do Responsável
Hospital de Clínicas
Local
Avenida Amazonas (Hospital do Câncer) esquina com a R. República do Piratini (BLOCO 8B)