UFU promove Jornada de Fisioterapia

Evento acontece de 11 a 13 de dezembro

Publicado em 08/12/2014 às 15:54 - Atualizado em 15/09/2023 às 16:12

A V Jornada de Fisioterapia da Universidade Federal de Uberlândia será realizada nos de 11 a 13 de dezembro, nos campi Umuarama e Educação Física. Com a participação de profissionais de diversas áreas de atuação fisioterapêutica, o evento objetiva contribuir com a formação acadêmica dos alunos de graduação e profissionais.

A abertura será realizada no dia 11, no anfiteatro 8C (Campus Umuarama), às 19 horas, com a palestra Comportamento do profissional, a ser proferida pelo professor Evandro Emanuel Sauro. Antes, a partir das 8 horas, acontecerão três cursos pré-jornada: de Atualização na reabilitação das lesões atraumáticas do quadril; Intervenções da fisioterapia em neonatologia e Preparação do coto para protetização.

As inscrições devem ser feitas no endereço www.faefi.ufu.br/node/240 (até o dia 9/12 com desconto). Veja a programação completa clicando aqui.

V Jornada de Fisioterapia

Realização: Graduação em Fisioterapia / UFU

Período: 11, 12 e 13 de dezembro de 2014.

Inscrições: As inscrições deverão ser realizadas no site www.faefi.ufu.br/node/240

Locais: Campi e.

Cursos:

- Atualização na reabilitação das lesões atraumáticas do quadril

Local: Clínica de Ortopedia (Campus Educação Física)

- Intervenções da fisioterapia em neonatologia

Local: Campus Umuarama (manhã – Bloco 8C, sala 317 / tarde – Bloco 8C, sala 308)

- Preparação do coto para protetização

Local: Manhã – Bloco 8C sala 314 (Campus Umuarama)

Tarde – Clinica de neurologia – Rua Duque de Caxias 285

Anfiteatro 2A – (Campus Umuarama)

Nome do Responsável