Evento acontece em abril

Publicado em 09/01/2015 às 14:45 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:11

Torneio Universitário de Robótica chega à quinta edição

A quinta edição do Torneio Universitário de Robótica, sobre pesquisas e projetos das áreas de eletrônica, mecânica e programação com desenvolvimento de equipamentos e novas tecnologias que atendam às necessidades em automação e controle, acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de abril na UFU.

De acordo com a organização, o evento proporciona a integração entre alunos de diferentes instituições de ensino, o intercâmbio de experiências e a disseminação de conhecimento no âmbito da Engenharia. O objetivo é garantir uma oportunidade para que os estudantes de áreas afins pratiquem o conteúdo visto em sala, demonstrando criatividade e conhecimentos.

O torneio é organizado por alunos de graduação da Faculdade de Engenharia Elétrica (Feelt/UFU), orientados por professores do Núcleo de Automação e Controle e tutores das entidades organizadoras: Programa de Educação Tutorial (PET) Engenharia Elétrica, Empresa Júnior de Consultoria em Engenharia Elétrica (Conselt) e Laboratório de Automação, Servomecanismos e Controle (Lasec). As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de janeiro por meio do site www.tur.eletrica.ufu. Mais informações pelo e-mail tur.feelt.ufu@gmail.com e pelo telefone (34) 3239-4754.

Nome do Responsável
Faculdade de Engenharia Elétrica (Feelt/UFU)
Campus Santa Mônica da UFU
Data do Evento