UFU inscreve para mestrado em Engenharia Civil

Data de Publicação: 03/06/2009 - 08:37

Por cristianoalves@dirco.ufu.br

Inscrições até sexta, 05/06
A Faculdade de Engenharia Civil da Universidade Federal de Uberlândia recebe até nesta sexta, 05/06, inscrições para o curso de mestrado. Serão oferecidas 19 vagas para alunos regulares nas áreas de Estruturas e Construção Civil (11) e Engenharia Urbana (8).   Podem concorrer às vagas os estudantes formados em Engenharia ou áreas afins, mediante aprovação do colegiado. O processo seletivo será fundamentado em análise da ficha de inscrição, do histórico escolar do curso de graduação, do curriculum vitae e das cartas de referência.   As inscrições podem ser feitas via correio ou pessoalmente. Os documentos devem ser encaminhados para a Secretaria do Programa de Pós-graduação em Engenharia Civil, que funciona das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.   Outras informações podem ser obtidas no seguinte endereço eletrônico:   www.feciv.ufu.br/posgrad .