Quarta-feira, dia 9, acontece mais um Circuito Culturarte no Restaurante Universitário

Data de Publicação: 07/12/2009 - 09:11

Por Marco Cavalcanti

A atividade faz parte da humanização e reestruturação do restaurante e tem um caráter pedagógico de atividade curricular complementar.
                Na próxima quarta-feira, 9 de dezembro, às 11h45, a Universidade Federal de Uberlândia realiza mais uma apresentação do projeto “Circuito Culturarte – A gente não quer só comida”, ao lado do Restaurante Universitário (R.U.) do Campus Santa Mônica.               O grupo UflaUta, composto por alunos de flauta doce do curso de Música, vai apresentar o “UflaUta no R.U.”. Músicas populares e eruditas fazem parte do repertório. Haverá, também, a exibição da comédia “O prato do dia”, por parte dos alunos do curso de Teatro. Completando o Circuito, a aluna do curso de Artes Visuais Laureany Melo preparou a instalação “Da queda ao chão, dos cacos sua interpretação”, um trabalho ao ar livre que propõe a interação com o público.   A atividade faz parte da humanização e reestruturação do restaurante promovida pela Diretoria de Assuntos Estudantis, vinculada à Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex), em parceria com as coordenações dos cursos de Música, Teatro, Artes Visuais, Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo. O projeto, que tem um caráter pedagógico de atividade curricular complementar, conta com o apoio da Diretoria de Cultura (Dicult).