Estudantes da Faculdade de Educação Física promovem o XXIX Painel de Dança

Data de Publicação: 09/12/2009 - 17:22

Por portal.dirco

Atividade acontece no dia 19/12, sábado, no Ginásio Ataulfo M. Martins da Costa (G1), da Faculdade de Educação Física
  Estudantes da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Uberlândia (Faefi/UFU) promovem no sábado, 19/12, o XXIX Painel de Dança: Ritmo, Corpo e Arte – Porque a Dança Reverencia a Vida. “É um espaço para que os alunos apresentem os trabalhos, realizados durante o semestre, nas disciplinas de Estudos da Linguagem Corporal e Ginástica Rítmica, permitindo a troca de experiências em dança e arte”, explica a coordenadora geral do Painel, professora Sigrid Bitter.   Serão 18 apresentações de Ginástica Rítmica com a utilização de aparelhos oficiais como bolas, arcos, cordas, maças, e fitas e alternativos como bandeiras, cangas e bolas grandes, “depende da criatividade do grupo”, explica Sigrid. Cada apresentação deverá ter no máximo, cinco minutos de duração.   A atividade é aberta à comunidade e será desenvolvida no Ginásio Ataulfo M. Martins da Costa (G1), da Faculdade de Educação Física, a partir das 19h30. Mais informações com a professora Sigrid Bitter pelo telefone (34) 9124-5079.