Reitor fala sobre os intercâmbios realizados em 2009

Data de Publicação: 15/12/2009 - 09:32

Por Marco Cavalcanti

No programa de rádio “Café com o reitor” desta segunda-feira, 14 de dezembro, o reitor da Universidade Federal de Uberlândia, Alfredo Júlio Fernandes Neto, fez um balanço dos intercâmbios e acordos entre a UFU e outras instituições do país e do exterior em 2009.   O reitor também falou sobre a importância dos intercâmbios na formação do aluno e a maneira como são escolhidos os beneficiados. “A seleção é pelos melhores currículos”, explicou.   Segundo o reitor, em 2010 a UFU investirá R$ 1 milhão em bolsas de estudos para alunos interessados em estudar no exterior ou em outras instituições do país.    O programa completo está disponível no endereço eletrônico www.dirco.ufu.br/content/cafe-com-o-reitor. O “Café com o Reitor” é transmitido às segundas-feiras, às 7h30, pela Rádio Universitária FM (107,5 MHz).