UFU seleciona estudantes para formar equipes de treinamento. Inscriçoes até hoje, 07/04.

Data de Publicação: 29/03/2010 - 09:48

Por portal.dirco

Modalidades: futsal, basquete, vôlei, handebol e natação
  A Divisão de Esportes da Universidade Federal de Uberlândia (Diesu/UFU) seleciona estudantes de graduação e pós-graduação interessados em participar do projeto “Equipes UFU de Treinamento” nas seguintes modalidades: futsal, basquete, vôlei, handebol e natação. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de abril pelo seguinte endereço eletrônico: www.esportes.ufu.br .   O objetivo é formar equipes para representar a Universidade em eventos esportivos regionais, estaduais e nacionais. A seletiva acontece de 12 a 16 de abril e o início do treinamento está previsto para o próximo dia 19. A relação com os nomes dos selecionados será enviada por e-mail. Em todas as modalidades será montada uma lista de espera.