Pacientes e funcionários do HC-UFU comemoram a Páscoa

Data de Publicação: 30/03/2010 - 12:56

Por portal.dirco

Pacientes e funcionários do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) terão programação especial em comemoração à Páscoa.   Na enfermaria de Pediatria as comemorações começam amanhã, 31, a partir das 11h, com um almoço especial. No período da tarde, às 14h, as 50 crianças internadas vão ganhar ovos de chocolate. Ainda como parte da programação haverá exposição de trabalhos manuais com material reciclado feitos pelos pequenos pacientes e pela equipe da brinquedoteca.   Os pacientes da enfermaria de Clínica Médica receberão chocolate na quinta-feira, às 15h. Os bombons serão entregues dentro de uma caixa de madeira, cuja decoração foi feita pela equipe de enfermagem, por alunos de graduação em enfermagem, por pacientes e acompanhantes, durante as oficinas terapêuticas realizadas na unidade com o objetivo de ajudar a combater o estresse do ambiente hospitalar.   Funcionários A Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde (GDHS) do HC-UFU promove na quinta-feira, 1º de abril, a comemoração da Páscoa para os funcionários. O objetivo é promover ações que proporcione momentos de descontração, alegria e integração entre os profissionais, contribuindo para a qualidade do ambiente do trabalho.   A abertura do evento será no Restaurante Universitário. Durante todo o dia, servidores receberão ovos de páscoa que serão distribuídos na sala A da GDHS. Haverá ainda sorteio de uma cesta de chocolates e oficina de cartões de Páscoa. Os organizadores prepararam também uma campanha para recebimento de agasalhos que posteriormente serão doados a entidades carentes. Confira a programação completa: