Alfredo Julio é cidadão carmelitano

Data de Publicação: 30/06/2010 - 04:47

Por portal.dirco

Reitor recebeu homenagem da cidade de Monte Carmelo
O reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Alfredo Julio Fernandes Neto recebeu, na segunda-feira (28/06), o título de Cidadão Honorário do município de Monte Carmelo. A Sessão Solene da Câmara Municipal para entrega da homenagem foi realizada no Rotary Clube. O projeto que concede o título de Cidadão Honorário ao reitor é de autoria do vereador Wilson Dornelas Rodrigues e foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Monte Carmelo. O prefeito, Saulo Faleiros, considera que o título é um gesto de agradecimento pela aprovação da instalação do campus da UFU no município. “É um reconhecimento da cidade de Monte Carmelo” Para Alfredo Julio, a homenagem se deve ao esforço e o trabalho de todos aqueles que contribuíram com a criação dos novos campi da UFU. Ele fez questão de compartilhar o momento.  “Esse título não é do Alfredo, é do reitor da Universidade que representa toda a comunidade”.