Atléticas recebem kits com material esportivo

Data de Publicação: 11/08/2010 - 10:39

Por Marco Cavalcanti

Entrega acontece durante reunião no Campus da Educação Física
  Nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, às 16 horas, a Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu) da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Proex) da UFU vai entregar kits com material esportivo às associações atléticas da Universidade visando a preparação dos alunos que irão participar da Olimpíada Universitária deste ano. A entrega será feita no anfiteatro da Educação Física (Centro de Excelência no Esporte) durante uma reunião na qual representantes das 12 atléticas cadastradas na Diesu receberão informações sobre inscrições para participação na olimpíada e agendamendo de horários para a pré-temporada dos jogos. Serão entregues 12 kits, cada um contendo duas bolas das modalidades futsal, vôlei, basquete e handebol; duas petecas, 12 coletes e uma bolsa para materiais esportivos. Participam da reunião Edsonei Parreira (diretor de Assuntos Estudantis/Proex), o pró-reitor Alberto Martins da Costa (Proex) e o gerente da Diesu, Silvio dos Santos. As inscrições para a Olimpíada Universitária poderão ser feitas de 23 de agosto a 3 de setembro. Os jogos acontecerão de 17 de setembro a 10 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-2959 (Diesu).