Encontro da Proex reúne bolsistas

Data de Publicação: 15/09/2010 - 08:17

Por Marco Cavalcanti

Evento será realizado no Campus Educação Física
    Com o objetivo de proporcionar integração entre bolsistas, a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Uberlândia (Proex/UFU) realiza, hoje (16/09), o Encontro de Bolsistas da Proex, com o tema: “A sociedade no Mundo Mutante”. O evento também destaca a importância do bolsista na interação da Universidade com a comunidade interna e externa. Estão previstas atividades culturais e recreativas, além de palestras sobre extensão universitária, cultura e assuntos estudantis. O Encontro acontecerá no anfiteatro do Centro de Excelência Esportiva (Cenesp), no Campus Educação Física, das 13 às 18 horas. Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Apoio a Projetos de Extensão (Dipex), com Thiago ou Sirlei. E-mail: dipex@proex.ufu.br. Tel.: 3239-4280. Endereço eletrônico: www.proex.ufu.br.   Confira, abaixo, a programação completa.