Mesa-redonda debate Plano Diretor Físico-Territorial do campus do Glória

Data de Publicação: 20/10/2010 - 12:17

Por portal.dirco

Evento acontece nesta quinta-feira, 21/10
Com o objetivo de ampliar o debate sobre o Plano Diretor Físico-Territorial do Campus do Glória da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), será promovida nesta quinta-feira, 21/10, a mesa-redonda “Perspectivas de Planejamento de Campi Universitários”. Participam da mesa-redonda o professor Joel Felipe, da Universidade Federal do ABC (UFBAC); o professor aposentado da UFU, Fernando Cruz e o diretor de Infraestrutura da UFU e mestrando em Engenharia Urbana, Blaine Alves. O objetivo da atividade é discutir com a comunidade universitária o planejamento físico-ambiental da UFU, nos próximos anos, com enfoque especial no Plano Diretor do Campus Glória, levantando questões, problemas e soluções, a partir de expositores com grande experiência em campi universitário. A mesa-redonda será realizada no Anfiteatro E, do bloco 5 “O”, no campus Santa Mônica, a partir das 14 horas. Mais informações sobre o projeto estão disponíveis no site www.campusgloria.ufu.br.