Ciência da Computação promove "Batalha de Games"

Data de Publicação: 15/10/2010 - 07:00

Por portal.dirco

Competição abre oportunidade para apresentação de jogos desenvolvidos pelos estudantes da Universidade
Estão abertas as inscrições para a primeira edição da "Batalha de Games", competição organizada pelo grupo Programa de Educação Tutorial da Ciência da Computação (CompPET) e abre oportunidade para a apresentação dos jogos eletrônicos criados pelos estudantes da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O objetivo é contribuir com a integração acadêmica e promover um desafio. A competição é aberta a todos os alunos da Universidade e as inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de outubro no Bloco 1B, sala 131 do Campus Santa Mônica. Cada equipe poderá ser formada por, no máximo, três estudantes e concorrer com apenas um jogo. Na inscrição a equipe deverá apresentar o plano sobre o jogo a ser desenvolvido. A avaliação dos trabalhadores caberá a uma Banca de Avaliadores e também pelo Júri Popular, que inclusive terá a oportunidade de jogar os games criados pelos estudantes. Programação 15 a 29/10 - Inscrição dos Times e dos Jogos 06/12 - Entrega do jogo desenvolvido 08/12 - Abertura ao público 18/12 - Divulgação dos resultados e entrega de prêmios   Mais informações: www.comppet.ufu.br / (34) 3239-4453.