Ministro participa de debate sobre direitos humanos na UFU

Data de Publicação: 27/10/2010 - 09:09

Por portal.dirco

Paulo Vanucchi analisa a política atual de governo relacionada ao período de repressão militar
A política de direitos humanos no atual governo relacionada ao período de repressão são os temas da mesa-redonda: “Governo Lula: a herança da ditadura militar e os direitos humanos”, com a participação do ministro Paulo Vannuchi, da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, do presidente da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça e ex-aluno da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Paulo Abrão e do professor da Faculdade de Artes, Filosofia e Ciências Sociais (FAFCS), Afonso Celso Lana Leite. O evento será mediado pelo professor Aldo Duran Gil, do Departamento de Ciências Sociais (DECIS) e acontece no próximo dia 05 de novembro, sexta-feira, a partir das 9 horas no Anfiteatro do Bloco 3Q, no Campus Santa Mônica. A atividade é organizada pelo Grupo de Pesquisa Estado e Capitalismo na América Latina (GPESTADO/DECIS/UFU) e pelo Programa de Educação Tutorial Institucional do Curso de Ciências Sociais (PET-CS/DECIS/UFU).   Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3239-4398 ou pelo e-mail: aduran@fafcs.ufu.br .