HC-UFU comemora o dia do servidor

Data de Publicação: 29/10/2010 - 09:49

Por portal.dirco

Confira reportagem exibida pela TV Universitária sobre as atividades realizadas no dia 28/10
Com o tema “Interar e agir com mais saúde” a gerência de Gestão em Desenvolvimento Humano e Saúde do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) realizou ontem, dia 28 de outubro, a comemoração Dia do Servidor Público no HC-UFU. Durante todo o dia os profissionais do hospital tiveram programação especial com café da manhã, ginástica laboral, apresentação musical da Banda do 17 º Batalhão de Polícia Militar e do Conservatório Cora Pavan Campareli. Apresentação de Dança do Ventre e do grupo de Dança Graça do Axé e ainda puderam assistir a palestra motivacional. Outras atividades também foram disponibilizadas como aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia, avaliação nutricional, orientações sobre a compra e o armazenamento correto de alimentos, avaliação postural, além das oficinas de embalagens e Ikebana e uma feira de artesanatos. Para Fernanda Paula Alves, do GDHS, o evento é de extrema importância para integrar e acolher as equipes do complexo hospitalar, e ainda valorizar o servidor e promover o seu bem estar proporcionando descontração. “Além disto, estamos valorizando nossos talentos internos já que, com exceção dos músicos, todas as demais atividades foram realizadas por pessoas que compõe a equipe ou estão ligadas ao HC-UFU”, relatou. O Auxiliar Administrativo Marcos Luiz Ribeiro aprovou a comemoração, e comentou o quanto é fundamental para os profissionais que atuam com dedicação e engajamento, se sentirem valorizados.