Campanha de vacinação para funcionários

Data de Publicação: 05/11/2010 - 10:27

Por portal.dirco

A Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs/Proreh), por meio da Equipe de Vigilância em Saúde da Divisão de Saúde Ocupacional (Disao), em parceria com o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e com a Escola Técnica de Saúde da UFU, promove, a partir do dia 22 de novembro, campanha de vacinação contra difteria, tétano e hepatite B, para funcionários do HC e do Hospital Odontológico. De acordo com a equipe de Vigilância em Saúde, o objetivo é a promoção da saúde e a prevenção destas doenças. A campanha será realizada em quatro etapas, sendo que a primeira acontecerá entre os dias 22 e 26 de novembro, das 08h às 22h, na sala A da Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde (GDHS), no HC. As demais etapas estão programadas para o próximo ano (2011) e serão amplamente divulgadas. A equipe de Vigilância em Saúde solicita a todos os funcionários, lotados no HC e no Hospital Odontológico, que compareçam ao local de vacinação (sala A – GDHS/HC) e apresentem seu cartão, mesmo aqueles que estiverem com as vacinas em dia.