Participe da Autoavaliação Institucional

Data de Publicação: 10/11/2010 - 06:55

Por portal.dirco

Estudantes, professores e técnicos-administrativos já podem responder os questionários e contribuir para melhorar a qualidade da Universidade
Estudantes, professores e os técnicos-administrativos já podem participar da Autoavaliação Institucional. Os questionários, elaborados pela Comissão Própria de Avaliação, estão disponíveis no portal da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e poderão ser acessados até janeiro de 2011.  Clique nos links abaixo, faça o login e participe.   Professores                                    Estudantes                            Técnicos-Administrativos   O objetivo é identificar as condições de ensino, pesquisa e extensão, suas potencialidade e fragilidades, visando à melhoria da qualidade e ao redirecionamento das ações da UFU. Na coleta de informações, dez parâmetros serão considerados: a missão e o plano de desenvolvimento institucional; a política para o ensino, a pesquisa e a extensão; a responsabilidade social da instituição; a comunicação; as políticas de pessoal; organização e gestão da instituição; infraestrutura física; planejamento e avaliação; políticas de atendimento aos estudantes e sustentabilidade financeira. A partir da pesquisa, a CPA elaborará um relatório final, que será divulgado para toda a comunidade universitária.