Academia Universitária recebe inscrições

Data de Publicação: 12/11/2010 - 07:10

Por portal.dirco

Alunos poderão realizar exercícios de musculação gratuitamente
Os estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) podem, a partir da próxima terça-feira, 16/11, fazer a inscrição para utilização gratuita da Academia Universitária, no Campus Educação Física. No ato da inscrição o aluno deve entregar uma cópia do comprovante de matrícula e atestado médico, além de escolher um horário para realizar atividade de musculação. No próximo semestre será oferecida ainda aulas de ginástica. A Academia irá funcionar de segunda a sexta, das 18 às 22 horas. As atividades iniciam no dia 22/11.  Para controle da utilização da Academia Universitária, o aluno que faltar por três vezes no mesmo mês, sem justificativa, terá a inscrição cancelada. As incrições podem ser feitas na Divisão de Esporte e Lazer Universitário (DIESU) que fica na Av. Benjamim Constant, 1286, Campus Educação Física, nos seguintes horários: 8 às 11h30 e 14 s 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (34) 3218-2959.