Hoje é dia de Circuito Culturarte na UFU

Data de Publicação: 08/12/2010 - 07:06

Por Marco Cavalcanti

A última edição de 2010 acontecerá nesta quarta-feira, 8/12, a partir das 17h45

Nesta quarta-feira, 8/12, acontecerá a última edição de 2010 do Circuito Culturarte - "A gente não quer só comida". As apresentações de música, teatro e artes visuais terão início às 17h45, ao lado do Restaurante Universitário (RU) do Campus Santa Mônica.   O Circuito Culturarte faz parte das ações do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) que tem como objetivo desenvolver ações conjuntas entre a Diretoria de Assuntos Estudantis – DIRES e coordenações dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Interiores, Música e Teatro.           No Circuito Culturarte são realizadas atividades artístico-culturais, com caráter pedagógico de atividade curricular complementar, contribuindo para humanizar o ambiente do RU e promover a melhoria da qualidade de vida do estudante universitário.   Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3235-2356 / 3235-2357 ou pelo e-mail culturarte@proex.ufu.br.