UFU realiza primeiro Vestibular para os campi de Patos de Minas e Monte Carmelo

Data de Publicação: 10/12/2010 - 09:22

Por portal.dirco

Provas da primeira fase serão aplicadas nos dias 12 e 13 de dezembro
A expansão da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) chegou às cidades de Patos de Minas e Monte Carmelo. No próximo domingo começa o primeiro vestibular para os campi destas cidades. As provas da primeira fase do processo seletivo para os campi destas cidades serão realizadas das 13h30 Às 17h30, nos dias 12 e 13/12. Os candidatos devem ficar atentos ao horário de entrada. Nos dois dias, os portões serão abertos às 12h45 e fechados às 13h20. Os estudantes concorrem às vagas para os seguintes cursos: Agronomia, Engenharia de Agrimensura e Cartográfica e  Sistema de Informação para o campi de Monte Carmelo. Já para Patos de Minas, as vagas são para  Biotecnologia, Engenharia de Alimentos e Engenharia de Eletrônica e Telecomunicações. No primeiro dia, domingo, serão aplicadas as provas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Sociologia. Na segunda-feira os candidatos realizarão as avaliações de Filosofia, História, Matemática, Química e Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês). A lista dos classificados para a segunda fase (programada para acontecer nos dias 16 e 17 de janeiro de 2011)  será divulgada no dia seis de janeiro, às 17 horas, no seguinte endereço eletrônico: www.ingresso.ufu.br .