Futebol de servidores terá decisão nos dia 18 e 19/12

Data de Publicação: 15/12/2010 - 10:11

Por Marco Cavalcanti

Na 5ª Copa Universitária de Futsal os alunos da Ciências Contábeis (masculino) e da Educação Física (feminino) foram os campeões de 2010.

Os jogos finais da 2ª Copa Universitária de Futsal e do I Torneio de Futebol Society Master vão acontecer no próximo final de semana, dias 18 e 19 de dezembro. O time do Hospital do Câncer e o do Ambulatório Central vão disputar o título de campeão da 2ª Copa Universitária de Futsal, que reuniu times de docentes e de técnicos administrativos da UFU e de suas fundações de apoio. A partida vai acontecer no domingo (19/12), às 11 horas, no Ginásio 1 do Campus Educação Física. O 3º lugar será disputado pelos times Picadinho e Departamento de Filosofia, também no Ginásio 1, às 10 horas. Já a final do I Torneio de Futebol Society Máster, destinado a servidores com 40 anos de idade ou mais, terá os times Itaoca e Renegados de Santa Fé. A disputa será no Campus Santa Mônica, no sábado (18/12), às 9h30. Na final masculina da 5ª Copa Universitária de Futsal, realizadas no dia 12 de dezembro, no Campus Educação Física, o time da Ciências Contábeis foi o campeão da competição. Ele venceu a Engenharia Mecânica por 5 a 4, nos pênaltis. No tempo normal o empate foi de 4X4. No feminino, as alunas da Educação Física venceram as colegas da Medicina pelo placar de 15 a zero. Os boletins com mais informações dos campeonatos estão disponíveis no endereço da Divisão de Esporte e Lazer Universitário (DIESU): www.esportes.ufu.br.