Inscrições prorrogadas para o MBA em Finanças e Planejamento Empresarial

Data de Publicação: 08/02/2011 - 09:07

Por Marco Cavalcanti

Candidatos têm até 16 de março para confirmar interesse em participar do curso
O Curso de MBA em Finanças e Planejamento Empresarial do Instituto de Economia da Universidade Federal de Uberlândia prorroga as inscrições para a turma 2011-2012 assim como as novas datas da divulgação do resultado, matrícula e início do curso. Novas datas Término da Inscrição. 16 de março de 2011 Divulgação do Resultado: 17 de março de 2011 Matrícula: 18 de março de 2011 Início do Curso:  21/03/2011 Ao se inscreverem os candidatos deverão apresentar à Secretaria dos Cursos de Pós-graduação Lato Sensu MBA do IEUFU os seguintes documentos: - Requerimento de Inscrição devidamente preenchido (modelo próprio); - Fotocópia do diploma de Curso Superior (devidamente registrado) ou Certificado de Conclusão de Curso; - Curriculum Vitae com documentação comprobatória; - Duas fotos 3x4 recentes; - Fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; - Fotocópia do CPF; - Fotocópia da Carteira de Identidade; - Fotocópia do Título de Eleitor; - Fotocópia do Histórico Escolar; - Fotocópia do Certificado de Reservista. As inscrições serão realizadas via Internet, através do site www.ie.ufu.br , ou ainda, na Secretaria dos Cursos de Pós-Graduação-Lato Sensu MBA do IEUFU, situada na Avenida João Naves de Ávila, 2121, Campus Santa Mônica, Bloco J, sala 1J 245, Uberlândia-MG (CEP 38400-902). Também serão aceitas inscrições pelo Correio, enviadas via sedex, porém, na data de envio dos documentos deverão ser enviados pelo fax (34) 3239-4167, o requerimento de inscrição preenchido e o comprovante de postagem. O edital com informações detalhadas do processo poderão ser obtidas no site do IEUFU: www.ie.ufu.br. Tel: (34) 3239-4374.