Grupo de Estudos em Plantas Medicinais e Fitoterápicos recebe inscrições

Data de Publicação: 24/02/2011 - 05:16

Por portal.dirco

O Grupo de Estudos em Plantas Medicinais e Fitoterápicos  está com inscrições abertas para os interessados em participar de atividades de extensão. O projeto faz parte do Programa de Extensão Integração UFU/Comunidade (PEIC), da Pró-reitoria de Extensão, Cultiura e Assuntos Estudantis (Proex). O grupo é aberto à comunidade acadêmica, além de profissionais  e estudantes da área de saúde e biologia. As reuniões acontecem semanalmente, sempre às terças-feiras, no Bloco 2A, do campus Umuarama, na sala audiovisual, a partir das 19 horas. A inscrição deve ser feita pelo e-mail: plantasmedicinais@yahoo.com.br. O grupo é coordenado pelo professor Hudson Canabrava, do Instituto de Ciências Biomédicas, e tem como proposta discutir os aspectos básicos e aplicados de plantas medicinais e fitoterápicos. Serão disponibilizadas 40 vagas. A atividade de extensão é gratuita e tem carga horária de 28 horas. O início está previsto para 15 de março. Mais informações pelo telefone (34) 8806- 6330.