Universidade oferece assistência a estudantes de baixa renda

Data de Publicação: 28/02/2011 - 08:24

Por portal.dirco

Alunos dos cursos de graduação podem concorrer a bolsa alimentação, moradia e transporte
Os estudantes de graduação que quiserem participar do Programa de Assistência Estudantil e concorrer às bolsas de alimentação, moradia e transporte (urbano e intermunicipal) já podem preparar a documentação. O primeiro passo é preencher o questionário socioeconômico. O aluno deve ainda anexar os documentos solicitados e, de 10 a 19 de março, confirmar inscrição e agendar  entrevista com a assistente social. Todos os procedimentos devem ser feitos pelo seguinte endereço eletrônico: www.ufu.br/bolsas . A lista com o resultado das solicitações de bolsa será divulgada a partir do dia 15/04/2011. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (34) 3230-9557/3230-9556 ou no e-mail: diase@proex.ufu.br .