UFU forma Equipe de Corrida de Rua

Data de Publicação: 04/03/2011 - 07:47

Por portal.dirco

Interessados em fazer parte da equipe devem se candidatar até o dia 27/01
A Divisão de Esporte e Lazer Universitário da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) seleciona estudantes interessados em integrar a Equipe UFU de Corrida de Rua. As inscrições devem ser feitas no site www.esportes.proex.ufu.br até 27 de janeiro. Podem participar alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFU.   Serão distribuídas 40 vagas de acordo com a ordem de inscrição.  Os treinamentos serão semanais, com avaliações e acompanhamento de um técnico da modalidade, e acontecerão as segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 17h às 19h, no campus Educação Física, Parque do Sabiá e outros locais a serem definidos.  O projeto visa à formação de uma equipe universitária de corrida de rua com o objetivo de representar a UFU em provas do calendário oficial da Confederação Brasileira de Atletismo.