Estágio Voluntário no projeto “Posso Ajudar”

Data de Publicação: 16/03/2011 - 08:11

Por portal.dirco

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25
A Gestão de Programas Institucionais de Humanização (GTIH) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) está com inscrições abertas para estágio voluntário no projeto “Posso Ajudar”. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de março, das 7h às 17h, no próprio setor, localizado na antiga enfermaria de Clínica Médica do HCU-UFU. Serão oferecidas 36 vagas para alunos de graduação, regularmente matriculados nos cursos de Medicina, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Psicologia e áreas afins, além de estudantes do curso técnico em enfermagem da Escola Técnica de Saúde (Estes/UFU). Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de 20 horas semanais. A seleção será, por meio de prova dissertativa, sobre o tema: Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do Sistema Único de Saúde. A data e o local da prova ainda serão divulgados. Outras informações pelo telefone (34) 3218-2064.