UFU realiza concurso com oferta de 44 vagas

Data de Publicação: 11/04/2011 - 06:43

Por portal.dirco

Oportunidades para candidatos com formação no ensino fundamental, médio, técnico e superior
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realiza concurso público para contratação de servidores, com oferta de 44 vagas para candidatos com formação no ensino fundamental, médio, técnico e superior. Há oportunidades para os seguintes cargos: Assistente de Laboratório (1), Auxiliar em Administração (12), Auxiliar em Enfermagem (10), Técnico de Laboratório/Parasitologia (1), Técnico de Laboratório/ Histopatologia e Necropsia (1), Técnico em Radiologia (1), Técnico em Secretariado (7), Assistente Social (2), Médico/Anestesiologista (1), Médico/Cirurgião Pediátrico (2), Médico/Medicina do Trabalho (1), Médico/Oftalmologista (2), Médico/Radiologista (1), Odontólogo/Cirurgia Buco-Maxilo Facial (1) e Odontólogo/Estomatologia (1). Os salários oferecidos variam de R$ 1.473,58 a R$ 2.989,33. As inscrições poderão ser realizadas no período de 22/04 a 06/05. A taxa é de R$ 30, R$ 36 e R$ 60, conforme o cargo escolhido. Candidatos de famílias de baixa renda e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção até o dia 26/04, preenchendo formulário específico. Todo o processo de inscrição, solicitação de isenção e demais informações do concurso estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: www.ingresso.ufu.br . Os candidatos aprovados e nomeados exercerão as atividades profissionais em quaisquer das seguintes cidades: Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. As provas, objetivas e redação, serão realizadas no dia 29 de maio em Uberlândia. Clique aqui e confira o edital completo.